Polícia prende suspeito pela morte de ex-ator mirim João Rebello

João Rebello dos Santos, de 45 anos, conhecido como DJ Vunje foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (24/10), no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Ele teve uma trajetória como ator mirim na Globo, onde atuou em dez novelas da emissora ao longo de 11 anos.

De acordo com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, Rebello estava dentro de um Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área de grande movimentação.

Uma semana após a morte de João Rebello, ex-ator mirim da Globo, um dos suspeitos de assassiná-lo por engano se entregou à polícia da Bahia.

As autoridades afirmam que o homem se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. “Com mandado de prisão preventiva decretado no último dia 30, ele foi ouvido e preso, permanecendo custodiado à disposição da Justiça”, disse o órgão em nota.

Em uma nota divulgada à imprensa, o delegado Bruno Barreto Garcia explicou que a defesa do suspeito negociou sua rendição. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A polícia segue em busca de dois suspeitos do caso. Felipe Souza Bruno, mais conhecido como “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, também chamado de “Danda”, são procurados pelo suposto envolvimento na morte do DJ.

Investigação!

A investigação reforçou que João não tinha qualquer envolvimento em atividades criminosas. “As evidências coletadas até o momento corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa”, declarou a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.