Vídeo pornô mostra P. Diddy e outras 8 celebridades, sendo dois menores; Saiba mais!

Na cidade de Manhattan, EUA, foram apresentadas nas últimas semanas pelo menos seis novas acusações contra o rapper Sean “Diddy” Combs, conhecido como P. Diddy. Os processos alegam que o artista cometeu estupro contra mulheres, abuso sexual contra homens e molestou um garoto de 16 anos. As informações são do g1.

Desde 16 de setembro, Diddy está preso e enfrenta uma série de processos relacionados a crimes sexuais. Ele se declara inocente e aguarda o julgamento, marcado para 5 de maio de 2025. Nesse sentido, as declarações inusitadas não param de vir à tona.

Nesse sentido, o caso ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (1/11). Em entrevista para o “Banfield”, da NewsNation, Courtney Burgess afirma que teve acesso a um vídeo pornográfico que mostra o rapper e outras oito celebridades, incluindo duas estrelas mirins.

De acordo com Burgess, os vídeos estavam em 11 pen drives entregues pela ex de Diddy, Kim Porter, antes de sua morte em 2018. Os supostos registros mostram seis homens e duas mulheres, sendo que “dois a três” dos indivíduos nas imagens eram menores de idade na época das gravações.

VAI ENTREGAR PARA A JUSTIÇA

Ele compareceu ao lado de sua advogada, Ariel Mitchell, e esclareceu que foi intimado inicialmente por agentes do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos. O empresário deve entregar as provas que possui,  que segundo ele, incluem discos rígidos e outros dispositivos de armazenamento. 

“Tenho provas que corroboram algumas alegações e podem evidenciar os eventos das festas realizadas pelo rapper”, disse ele em entrevista à imprensa.

DIÁRIO DE KIM

Além disso, ele garantiu ter a versão oficial do diário de Kim Porter, ex-esposa de Diddy. Que chegou a ser publicado como livro digital distribuído em lojas digitais, mas acabou sendo retirado após ser denunciado pelos sete filhos do rapper.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.