Lexa revela porque demorou para contar sobre gravidez: “Muito medo”

A cantora Lexa, 29, abriu o coração e revelou porque decidiu esperar para tornar sua gravidez pública. Em sequência de stories do Instagram postados neste sábado (2), a artista, que está no segundo trimestre de gestação, explicou que sentiu muito medo e, por isso, decidiu guardar segredo.

“Muita gente entendeu que eu esperei um período para contar, mas outras pessoas não entenderam e falaram ‘poxa, por que você não foi honesta com a gente?’ (…) Eu descobri meses atrás, mas eu não contei para ninguém, eu fiquei quieta. Por que esse início é muito complicado. Quem está grávida ou já ficou grávida sabe quanto esses primeiros meses são complexos, a gente fica com muito medo”, declara.

Em seguida, Lexa revela que teve medo de perder o bebê. “É uma fase muito, muito difícil. Eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida, medo de perder… Nossa, muito medo.”

A cantora também conta que, logo que descobriu que estava grávida, já começou a nutrir um amor de mãe. “Foi automático esse sentimento. É lindo, é um sentimento de amor infinito. Estou emocionada de falar. E aí você começa a se preocupar com tudo o que você faz na sua vida, para você não prejudicar esse serzinho que está dentro de você”, conta. “Você percebe que a sua maneira de lidar com as coisas muda, tudo muda”, continua.

Lexa anunciou a gravidez de seu primeiro filho na quinta-feira (31). O bebê é fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, 32.

“O meu maior sonho está dentro de mim. A maior benção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado”, citou em um trecho da legenda de publicação feita em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Lexa exibe barrigão de grávida em ensaio com Ricardo Vianna; veja fotos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lexa revela porque demorou para contar sobre gravidez: “Muito medo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.