Rapaz é agredido por pelo menos 10 pessoas ao confessar ter beijado adolescente que estava sozinha em casa em Juiz de Fora

Mãe da menina relatou que deixou a filha em casa para ir à igreja e quando voltou sentiu cheiro de perfume masculino, além de ter encontrado uma roupa íntima masculina dentro do imóvel. Um jovem de 27 anos foi agredido por pelo menos 10 pessoas no Bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora, na noite de domingo (3). Segundo o registro policial, ele é suspeito de se envolver com uma adolescente de 14, o que configura estupro de vulnerável.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O Código Penal estabelece que qualquer relação sexual com menores de 14 anos é classificada como crime, independente do consentimento da vítima ou de seu passado sexual.
Conforme o boletim de ocorrência, ao qual a TV Integração teve acesso, a mãe da menina relatou que deixou a filha em casa para ir à igreja. Quando voltou, sentiu cheiro de perfume masculino e encontrou uma roupa íntima masculina dentro do imóvel.
Presidente do JFPrev é denunciado pela esposa por violência doméstica em Juiz de Fora
A mulher então questionou a adolescente, que disse ter beijado o vizinho. A garota contou aos militares que viu o rapaz pela janela, o convidou para entrar e apenas o beijou, afirmando que tudo foi consensual.
Ninguém foi preso e os agressores do suspeito fugiram. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.