Customização de luxo da Ferrari Purosangue é mal recebida na web; entenda

A Mansory é uma preparadora e customizadora de veículos de luxo com base na Alemanha. Não é de hoje que os veículos customizados da marca causam polêmica pelo visual extravagante, mas a revelação de sua versão do Ferrari Purosangue foi especialmente mal recebida pelo público nas redes sociais (veja fotos na galeria acima).

Apenas sete ferraris Purosangue serão convertidas para Pugnator pela Mansory, e o preço do kit não foi divulgado. Mesmo com o design polêmico, as customizações da Mansory têm seu público. No Brasil, há alguns carros de luxo com customizações da marca.

Exterior

No exterior, a Mansory substituiu diversas peças do Purosangue por outras em carbono forjado tingido, como o capô e o inserto da tampa do porta-malas.

A customizadora também desenvolveu novas entradas e saídas de ar, difusores dianteiro e traseiro, aerofólio, saias laterais e extensores, que deixam o veículo ainda mais largo — tudo isso também em carbono.

Um novo sistema de escape e as novas rodas FC.5, de aro 22 na dianteira e aro 23 na traseira, completam a transformação esportiva do design externo do Pugnator.

Interior

A Mansory também refez todo o interior do veículo.

Na versão apresentada ao público, o interior foi revestido em couro branco com detalhes em vermelho, além de insertos em fibra de carbono vermelha e logos Mansory iluminados.

A customizadora afirma, porém, que as mudanças no interior de cada unidade são feitas conforme o gosto do cliente.

Performance

Modificações na unidade de controle do motor (ECU) e a instalação de um novo sistema de escape fizeram com que o Pugnator gere 765 cv de potência e 74,5 kgfm de torque — 40 cv e 1,5 kgfm a mais que no modelo original.

Segundo a Mansory, os novos elementos no exterior do carro e as novas rodas aumentam o downforce e a precisão no contorno de curvas do carro.

Conheça a versão mais potente da história do Mustang

Este conteúdo foi originalmente publicado em Customização de luxo da Ferrari Purosangue é mal recebida na web; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.