Angélica sobre homens: ‘Querem espaço para falar de tabus’

Depois do sucesso ’50 & Tanto’, Angélica está de volta com seu programa de entrevistas, mas agora com convidados exclusivamente homens. A famosa se prepara para estrear ’50 & Uns’, novo programa de entrevistas que vai receber homens para falar sobre temas sensíveis.

Com todos os episódios disponibilizados de uma só vez na plataforma, o “Fantástico” exibe a versão reduzida a partir da data de lançamento. A produção também desembarca no GNT, com exibições semanais a partir de 12 de novembro, sempre às terças-feiras, às 22h45. Em cada episódio, três convidados debatem assuntos envolvendo sexo, corpo, família, poder e vida, criando pontes entre os universos masculino e feminino.

Entre os nomes, estão Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos. Uma novidade promete deixar o papo ainda mais animado: ao final de cada episódio, todos são surpreendidos por uma participação feminina ilustre que, de forma remota, vem para aguçar ainda mais a curiosidade do público com perguntas nunca feitas antes.

Na coletiva de imprensa de “Angélica 50 & Uns”, na qual OFuxico esteve presente, compareceram Angélica, o diretor de conteúdo Chico Felitti e a diretora artística Isabel Nascimento Silva, que falaram da nova temporada e do conceito do programa de receber homens.

Veja o que ela disse

Angélica declarou: “É um projeto bem querido, pois vem de outro que era a comemoração dos meus 50 anos e virou algo além de uma comemoração. Conjunto da obra me impressionou muito. Quando vamos conversar com homens, pensavamos se eles estariam a vontade igual as mulheres, mas todo mundo estava disposto”.

“Porém, quando entendiam o tema, entravam no clima. Acredito que os homens queriam espaço para falar disso. Jonathan Azevedo abordou o assunto da adoção, que não se fala muito, Gil do Vigor teve o momento de coração aberto para falar da sexualidade ele de forma espontânea, o póprio Antônio Fagundes falando de sexo de forma brilhante sob um ponto de visita brilhante, pé no chão, do quanto o desejo é repimido sociqlmente. Cada um contribuiu de algum jeito de forma muito espontânea”, garantiu

Adicionar aos favoritos o Link permanente.