Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne

A polícia argentina prendeu nesta quinta (07/11) três suspeitos de envolvimento no óbito de Liam Payne, quase um mês após a morte do astro pop. O cantor, ex-integrante da banda One Direction, teria caído da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Foram encontrados entorpecentes e álcool em seu organismo.

Eles vão responder por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”, segundo um comunicado do escritório do promotor Andres Esteban Madrea, segundo o site do canal de notícias Sky News.

Um deles “acompanhava o artista diariamente” durante sua estadia na capital argentina, outro era funcionário do hotel e um terceiro é acusado de ter fornecido drogas.

Segundo a agência de notícias francesa AFP, o pai do artista também estava no voo que desembarcou às 16h30 e deixou o Brasil às 18h13. Geoff Payne publicou pela primeira vez uma mensagem de despedida em seu Instagram.

Investigação

A investigação até o momento analisou mais de 800 horas de vídeos de câmeras de segurança e das estradas e analisou os conteúdos no celular de Payne.

O comunicado afirma também que o cantor “não estava totalmente consciente ou estava passando por um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível no momento da queda”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.