Justiça da Argentina informa que Liam Payne usou substâncias ilícitas

As autoridades jurídicas da Argentina informaram nesta quinta-feira (7/11), que os resultados dos exames toxicológicos acusaram que o músico Liam Payne consumiu cocaína, álcool e um antidepressivo, antes da queda que causou sua morte no mês de outubro.

Segundo a People, a Procuradoria Nacional Penal e Correcional divulgou os resultados toxicológicos e revelou que tinha vestígios de ‘álcool, cocaína e antidepressivos prescritos’ no corpo do cantor, que morreu.

“Essa conclusão foi alcançada após testes toxicológicos completos em urina, sangue e humor vítreo”, afirma o comunicado à imprensa.

O que diz o Ministério Público

O ex-vocalista tinha em seu corpo, segundo o resultado, evidências de álcool e de um fármaco que atenua a depressão, além de cocaína, consumidos nas 72 horas anteriores à sua morte. Ele despencou da varanda do hotel em que estava hospedado no bairro de Palermo. Segunda a nota do MP argentino, a família dele foi cientificada do caso. Payne, ex-integrante do grupo One Direction, de 31 anos, morreu por politraumatismo e hemorragia sob a varanda de seu quarto no terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires. O comunicado oficial diz ainda que a vítima não estava plenamente consciente no momento da queda, encerrando a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.