SZA faz 35: relembre show da queridinha do Grammy no Lollapalooza 2024

A cantora SZA completa 35 anos nesta sexta-feira (8). Com 13 anos de carreira, a norte-americana estourou para o mundo mesmo em 2017, quando lançou o álbum “CTRL”. Antes disso, ela se notabilizava por compor músicas para artistas Rihanna, Nicki Minaj e Beyoncé. São dela letras como “Feeling Myself” e “Consideration”, por exemplo.

Seu segundo disco, “SOS”, lançando em 2022, produziu hits como “Kill Bill” e “Nobody Gets Me” e rendeu nove indicações e três prêmios no Grammy Awards deste ano.

Em março, ela fez seu primeiro show no Brasil e encerrou a última noite da edição deste ano do Lollapalooza. Usando uma camiseta do Brasil, a artista cantou sucessos e canções premiadas, além de se pendurar em uma bola de demolição.

SZA foi de um lado a outro do palco diversas vezes. Em determinado momento, ainda sentou na ponta do palco a fim de ficar mais perto do público.

A artista iniciou o show com “Seek & Destroy” e embarcou por sucessos presentes em seus dois álbuns de estúdio, “Ctrl” (2017) e “SOS” (2022), como “Ghost in the Machine”, “Blind”, “Good Days”, “Kill Bill” e as vencedoras do Grammy “Kiss me More” e “Snooze”.

Cantora predominantemente do gênero de R&B, SZA entregou músicas para os românticos, com “Nobody Gets Me”, e ainda teve um momento “rocker”, ao performar “F2F” e tocar guitarra ao final de “Low”.

Em “Low”, SZA ainda subiu em uma bola de demolição que ficou suspensa no ar. Em remix ao final de “Kiss me More”, SZA agradeceu o Brasil e os povos indígenas. “Eu gostaria de agradecer todo o povo indígena e ao Brasil por me receber, obrigado.”

*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em SZA faz 35: relembre show da queridinha do Grammy no Lollapalooza 2024 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.