Ex-executiva da LVMH transformou experiência em criar conexões em um negócio

ex-executiva-da-lvmh-transformou-experiencia-em-criar-conexoes-em-um-negocio

Aos 34 anos, Beatriz Gerlack tem quase metade da experiência no mercado de luxo nacional e internacional. Depois de trabalhar por quase uma década nas maisons Dior e Rimowa do grupo LVMH, ela lançou recentemente a agência de relações públicas Bridge+55 no hotel Mandarin Oriental, em Nova York.

A proposta da empresa é reinventar o conceito de PR, construindo conexões entre marcas e pessoas, o que é refletido no nome da agência. Gerlack, fundadora e CEO da Bridge+55, afirma que o modelo tradicional de PR, baseado em envio em massa de comunicados de imprensa e posts publicitários, além de relacionamentos transacionais com a mídia e influenciadores, está ultrapassado.

Pessoalmente, a empreendedora já realizava essas conexões, como quando promoveu a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A semente da Bridge+55 surgiu quando ela intermediou uma parceria entre a marca Tania Bulhões, de produtos de luxo para casa e perfumaria, e o hotel Rosewood, resultando em benefícios financeiros e de branding para ambas as empresas. Segundo Gerlack, é essencial ter um profundo entendimento das marcas e identificar pontos de conexão com outras empresas e pessoas para gerar benefícios mútuos.

A agência já nasce com um foco social, destinando uma parte dos lucros de seus clientes para projetos sociais, como a organização cultural Nós do Morro, no Vidigal, Rio de Janeiro, e também desenvolvendo um projeto piloto voltado para pessoas com deficiência visual.

Fonte: Forbes

O post Ex-executiva da LVMH transformou experiência em criar conexões em um negócio apareceu primeiro em BizNews Brasil :: Notícias de Fusões e Aquisições de empresas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.