Frentista é preso suspeito de matar a ex-esposa a facadas no interior do Ceará


Depois do crime, ele tomou veneno para tentar tirar a própria vida. O caso ocorreu em São Benedito, localizada a 317 quilômetros de Fortaleza. Frentista é preso suspeito de matar ex-esposa a facadas
Um frentista de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (4) suspeito de matar a ex-esposa a facadas. O caso ocorreu em uma residência particular do Bairro Cruzeiro, em São Benedito, cidade localizada a cerca de 317 quilômetros de Fortaleza.
Depois do crime, o suspeito tomou veneno para tentar tirar a própria vida. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde está sob escolta policial.
LEIA TAMBÉM:
Operação prende 108 suspeitos de violência contra crianças e adolescentes em um mês no CE
PF cumpre mandados no CE e RN contra suspeitos de lavar dinheiro para máfia italiana
Edoaldo Paiva Santos foi abordado pela Polícia Militar ao ser visto correndo com a roupa manchada de sangue. Ele confessou ter assassinado Maria Neilane do Vale Ribeiro, de 39 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Militar capturou em flagrante o suspeito de feminicídio. O crime ocorreu no mesmo dia de sua captura. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de São Benedito, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que realiza diligências com o intuito de elucidar os fatos.
O suspeito tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi capturado.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.