Mano analisa estreia de Valencia e lamenta mau futebol do Inter

O Internacional não repetiu as boas atuações de rodadas anteriores no Brasileirão e perdeu para o Fluminense no Maracanã. O resultado negativo deste domingo veio justamente na estreia da grande atração do clube na temporada – o equatoriano Enner Valencia. Para o técnico Mano Menezes, é o momento de ter paciência com o reforço.

Cercado de grande expectativa, Valencia esteve apagado em campo neste domingo. Ele permaneceu em campo por apenas 45 minutos e acabou substítulo no intervalo.

“É uma chegada recente do Valencia. Quando você vem do lugar de onde ele veio, apesar de ser um grande jogador, vai passar por problemas de adaptação. Isso leva um tempo. Todos que vieram passaram por isso, nós vamos fazendo da mesma maneira que fizemos com os outros para termos a condição ideal”, prometeu.

Para Mano Menezes, a atuação do Internacional contra o Fluminense ficou muito abaixo do normal. Até por isso, o comandante não questiona o placar de 2 a 0 favorável ao time carioca.

“Fomos dominados a ponto de terminar o primeiro tempo sem quase concluir uma bola em termos de ataque. No segundo tempo, melhoramos um pouco com mais um meio-campista, conseguimos chegar no último terço do campo de ataque mais vezes, mas ainda com dificuldades de concluir. A equipe esteve mais próxima do que queremos, mas não merecemos um resultado diferente”, reconheceu Mano Menezes.

O post Mano analisa estreia de Valencia e lamenta mau futebol do Inter apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.