Operação da linha fluvial para ilha de Mosqueiro, em Belém, é adiada para ajustes de segurança

Viagem estava prevista para esta quarta-feira, 12, com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues. Terminal Hidroviário de Mosqueiro, ilha de Belém.
Reprodução / Agência Belém
Foi adiado o início da operação da linha fluvial de Belém para a ilha de Mosqueiro, que ocorreria nesta quarta-feira (12)
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que houve necessidade de ajustes técnicos por parte da empresa proprietária da embarcação.
Os ajustes devem promover a segurança das viagens. Segundo a Semob, a nova data do início da operação ainda será divulgada.
A viagem estava prevista as 7h do Terminal Hidrovário de Belém, localizado na av. Marechal Hermes, com previsão de chegar ao Terminal Hidroviário de Mosqueiro, após 1h40 de viagem. O prefeito Edmilson Rodrigues faria a viagem até a ilha.
A embarcação tem capacidade para 208 passageiros e a linha Belém/Mosqueiro deveria ter dois tipos de operação, uma de segunda a sexta-feira, com tarifa de R$ 10 e outra turística apenas aos finais de semana com valor de R$ 20.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.