Toguro diz que ficará mais dias internado na UTI e comenta: “Dor suprema”

O influenciador fitness Tiago Toguro, 34, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para dar atualizações sobre sua saúde. Ele disse que ficará mais alguns dias no hospital após ser internado por causa de dores nos testículos.

“Você só sabe o que é valorizar a saúde, quando você não tem ela. Ontem comecei a ter fortes dores no testiculo direito, eu não ia ir no hospital, talvez quando eu acordasse eu iria”, começou Toguro nos Stories do Instagram.

“Só que a dor começou a ficar suprema… eu tive essa mesma infecção ‘bactéria’ ano passado, então eu já sabia que a parada era internação e medicação. Dei entrada no hospital 5 da manhã no Natal e talvez ficarei internado mais uns dias”, concluiu o influenciador.

A hospitalização de Toguro ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), após o influenciador ter dado entrada em uma unidade de saúde durante o Natal.

Em vídeo publicado na manhã desta quarta (25), Toguro relatou que não gosta de hospital e que, se está no local, “é porque a parada está séria”. “Estou com risco de ter torção e ter que operar na hora”, relatou, ao dizer que está com dor no testículo.

O influenciador e bodybuilder falou da possibilidade de internação, que poderia ser causada por uma suposta infecção bacteriana.

“Estou tomando medicamento na veia, fazendo todos os exames”, continuou. “Provavelmente pode ser a mesma bactéria que ano passado eu fiquei internado.”

Em publicação feita ainda nesta quarta (25), porém mais tarde, uma foto foi publicada com ele deitado numa cama e a legenda: “infelizmente toguro está na UTI”.

O influenciador recentemente viralizou com os memes de “Não vai para Balneário Camboriú”, em vídeos cômicos que ele gravava com o bodybuilder e influenciador Julio Balestrin.

Cbum: saiba altura, peso e idade do algoz de Ramon Dino no Mr. Olympia

*Com informações de Giovanna Bronze da CNN em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Toguro diz que ficará mais dias internado na UTI e comenta: “Dor suprema” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.