Chuva em São Paulo causa pontos de alagamentos; tempestades seguem até sexta

O dia de Natal foi marcado por chuvas fortes em grande parte da cidade de São Paulo nesta quarta-feira (25). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da prefeitura, pelo menos nove pontos de alagamento intransitáveis foram registrados por volta de 17h50.

Áreas de instabilidade ganharam força na cidade no entardecer desta quarta. Toda a cidade entrou em estado de atenção para alagamento.

Os alagamentos registrados se concentraram em: Sé (Túnel João Paulo II, Praça 14 Bis e Avenida Cantareira), Lapa (Rua Dr. Augusto Miranda, Avenida do Estado e Avenida Pompéia), Pinheiros (Tunel Max Feffer), Santo Amaro (Avenida Santo Amaro) e Vila Mariana (Avenida 23 de Maio).

Segundo a Enel, às 17h30 horas, o número de clientes sem energia era de 25.021, considerado normal para o período.

As chuvas fortes e moderadas também devem ser registradas especialmente nesta quinta-feira (26) em São Paulo. A Defesa Civil emitiu alerta para grandes acumulados de chuva na quinta (26) e sexta-feira (27).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chuva em São Paulo causa pontos de alagamentos; tempestades seguem até sexta no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.