Zuckerberg posta foto sem camisa em treino ao lado de campeões de UFC após desafio de Musk

Dono do Twitter havia desafiado presidente da Meta a combate em ringue, e Zuckerberg respondeu para que ele lhe passasse o local do combate. Imagem postada na terça-feira no Instagram mostra Zuckerberg em forma. Post no Instagram de Mark Zuckerberg sem camisa treinando ao lado dos campeões de UFC Israel Adesanya e Alexander Volkanovski
Reprodução/Instagram
Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta (controladora do Facebook, do Instagram e do WhatsApp) postou uma foto em seu Instagram em que aparece sem camisa treinando ao lado dos campeões de UFC Israel Adesanya e Alexander Volkanovski.
A foto foi postada na terça-feira (11) em conjunto nos perfis de Mark e Israel, dias após o bilionário Elon Musk, dono do Twitter, desafiar Zuckerberg para um combate.
Em junho, Musk tuitou que estava “pronto para uma luta no ‘cage’” com Zuckerberg. “Cage” (“jaula”, em inglês) são palcos de luta de artes marciais mistas ou MMA. Após o tuíte, Zuckerberg respondeu com “Me passa o local”. Musk, então, sugeriu o lugar: “Octógono, Vegas”.
No post desta terça-feira, em que Zuckerberg aparece em forma ao lado dos lutadores, aparece a legenda: “Sem brincadeiras com Mark Isso é negócio sério!!”. O dono da Meta comentou a postagem: “É uma honra treinar com vocês!”.
Zuckerberg x Musk
O desafio feito por Elon Musk em junho para uma luta contra Mark Zuckerberg agitou as redes sociais. A disputa parecia não passar de uma brincadeira, mas o presidente do UFC, Dana White, disse ao TMZ Live que conversou com os bilionários e que ambos estão absolutamente sérios em relação à luta.
O g1 preparou um comparativo dos dois bilionários:
Luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg
G1

Zuckerberg já vinha usando as redes sociais para compartilhar sua evolução nas artes marciais. No início de maio, ele ganhou uma medalha de ouro e outra de prata em um torneio amador de jíu-jitsu.
Em março de 2022, Musk disse em entrevista ao podcast de Joe Rogan que praticou jíu-jitsu brasileiro por um curto período e que, na infância, fez karatê, taekwondo e judô.
Em junho, ele admitiu que quase nunca malha e brincou sobre uma carta na manga para a luta: “Eu tenho esse grande movimento que chamo de ‘A Morsa’, onde eu apenas me deito em cima do meu oponente e não faço nada”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.