Antes de expor traição, mulher enganada queimou roupas de pastor; Veja vídeo!

Um culto na igreja Assembleia de Deus, em Campos dos Goytacazes (RJ), terminou em tumulto após Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio Silva, expor publicamente a traição do marido com a levita da igreja, Laís Silva. O episódio foi registrado e compartilhado nas redes sociais, gerando grande repercussão.

“Hoje de manhã eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís. Os prints estão aqui para quem quiser ver”, disse Aryana, enquanto uma outra mulher distribuía as mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp.

Não demorou muito para que Aryana Medeiros fosse interrompida pelo próprio marido, que tentou arrancar o microfone da mão dela. Após isso, a moça partiu para cima do líder religioso e em seguida também pulou sobre os bancos da igreja para agredir a amante dele. A briga precisou ser apartada pelos outros fiéis que estavam presentes.

Antes da exposição!

Acontece que antes disso tudo, ela ainda queimou uma cesta de roupas do agora ex e o expulsou de casa. As informações são do portal Leo Dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.