Durante confraternização de fim de ano, homem atira para o alto e adolescente é encontrado ferido em MG

Garoto teve o pescoço atingido por um disparo de arma de fogo e foi levado para o hospital. Homem que fez os disparos é procurado pela polícia. Um homem de 29 anos é procurado pela polícia após atirar para o alto durante uma confraternização de fim de ano em um sítio na zona rural de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na noite de sábado (28). Após os disparos, um adolescente de 17 anos foi encontrado ferido com um ferimento no pescoço causado por arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o hospital.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que Sebastião Camargos de Oliveira atirou para cima, aparentemente comemorando algo. Momentos depois, o garoto foi visto caído, com bastante sangramento no pescoço.
Amigos e testemunhas rapidamente o socorreram e o levaram até o Pronto-Socorro Municipal, onde ele recebeu atendimento de emergência e foi estabilizado para transferência ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Sebastião deixou o local antes da chegada da polícia e é procurado desde então. No entanto, algumas horas mais tarde, o advogado dele, Marco Antônio Ribeiro Lopes, se apresentou na sede da PM. Ele foi orientado sobre os procedimentos em andamento e se comprometeu a cooperar com as investigações.
Conforme a PM, o sítio onde aconteceu o caso é monitorado por câmeras de segurança. O dono forneceu imagens que serão analisadas pela Polícia Civil. As imagens não foram divulgadas para a imprensa até o momento.
O g1 contatou a Polícia Civil para saber outros detalhes da abertura do inquérito para apuração do caso e aguarda retorno.
Funcionário que matou patrão esfaqueado em confraternização de empresa foi demitido durante a festa, diz PM
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.