Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo”

Dodô foi oficialmente apresentado como jogador do Santos nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo destacou a sua motivação para tentar ajudar o Peixe a conquistar resultados melhores na temporada.

“Está sendo especial. Desde a minha chegada. Desci a serra com uma sorriso no rosto. Sensação muito boa de estar no Santos. É um ambiente muito gostoso de se trabalhar, é leve. O social media do Santos é o melhor do mundo todo. A torcida gosta dessa descontração. Não vemos a hora de melhorar os resultados e dar alegria aos torcedores. Futebol é isso. Sabemos que o resultado da alegria para milhares de pessoas”, disse.

“Quando me procuraram foi instantânea minha vontade de vir para ajudar o Santos, isso foi motivação suficiente. Não tinha promessa nem nada. Poder vestir essa camisa de novo foi motivante para voltar”, completou.

Dodô teve uma passagem de sucesso pelo Alvinegro Praiano em 2018, quando disputou 53 partidas, anotou um gol e deu quatro assistências. Cinco anos depois, Dodô afirmou que encontrou o clube muito melhor estruturado.

“Encontrei um Santos diferente do que em 2018. O clube está em uma situação melhor. Sanou os problemas do clube. Dentro de campo temos que dar os resultados que o clube e a torcida merecem. Estou motivado para mudar essas coisas dentro de campo. Em relação há cinco anos atrás, o clube está em um momento muito melhor e temos tudo para conseguir resultados melhores dentro de campo”, analisou.

“O clube tem muito mais profissionais trabalhando, isso me chamou atenção. Mais fisioterapeutas, nutricionistas. Já fiz até várias avaliações e entrevistas com o pessoal, toda análise de dados. Estrutura de primeiro mundo para os jogadores fazerem o seu trabalho. Acreditem em mim que está muito melhor que em 2018”, ampliou.

Dodô já está regularizado no BID da CBF e, portanto, pode estrear neste domingo, no clássico contra o São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 16 horas (de Brasília).

O defensor não entra em campo desde 31 de maio, na derrota de 2 a 0 do Atlético-MG para o Corinthians, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, ele entrou aos 39 do segundo tempo. Nesta temporada, ele atuou em 15 partidas.

Ao longo da sua carreira, Dodô também soma passagens por Corinthians, Bahia, Roma, Inter de Milão, Sampdoria e Cruzeiro.

O post Dodô celebra retorno para o Santos e enaltece estrutura do clube: “De primeiro mundo” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.