Corpo de jovem que morreu após ter carro atingido por árvore é sepultado em São José dos Campos, SP

Camila Martins Araújo, de 24 anos, era estudante de medicina e foi atingida por uma árvore enquanto fazia aulas com o carro de uma autoescola. Camila Martins Araújo, de 24 anos, foi atingida por uma árvore em São José dos Campos, SP
José Eymard/TV Vanguarda e Arquivo pessoal
O corpo da jovem Camila Martins Araújo, de 24 anos, que morreu após ser atingida por uma árvore de 29 metros enquanto fazia aulas com o carro de uma autoescola, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (14), em São José dos Campos (SP).
Camila chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois em um hospital na cidade.
O corpo de Camila foi velado na manhã desta sexta-feira (14) na Urbam e foi sepultado à tarde, no cemitério Colônia Paraíso.
VEJA TAMBÉM:
Morre jovem que teve carro de autoescola atingido por árvore
VÍDEO mostra momento em que árvore cai em cima de carro de autoescola
Estudante morre após árvore cair sobre carro em São José
Tragédia
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (13) quando a cidade foi atingida por fortes rajadas de vento, reflexos do ciclone extratropical formado no sul do país. Os fortes ventos já fizeram duas mortes no estado, a da Camila e a de uma idosa de 80 anos que faleceu na cidade de Itanhaém após levar um choque elétrico.
De acordo com a prefeitura, essa árvore foi cadastrada no fim do ano passado e nunca apresentou indícios de riscos ou danos estruturais. Além disso, a prefeitura informou que não há registro de reclamações para retirada ou poda dela.
Camila Martins Araújo, de 24 anos, era estudante de medicina e foi atingida por uma árvore enquanto fazia aulas com o carro de uma autoescola.
Arquivo Pessoal
Estudante de medicina
Camila Martins Araújo estava no terceiro ano do curso de medicina de uma faculdade particular em São José dos Campos.
Amigos da jovem disseram que ela era bastante dedicada nos estudos. Na faculdade, ela integrou ligas acadêmicas de estudos, sendo que neste ano atuava em um grupo de estudo voltado à cirurgia de cabeça e pescoço.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava posts mostrando a rotina de estudos na faculdade de medicina. Além disso, também registrava momentos com a companheira e passeios com amigos.
Camila Martins Araújo, de 24 anos, foi atingida por uma árvore.
Arquivo pessoal
Jovem fica ferida após árvore cair e atingir carro de autoescola em São José dos Campos, SP
José Eymard/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.