Ex-jogadores processam técnico por promessa milionária não cumprida

Seis ex-jogadores de basquete da Flórida State processaram o técnico dos Seminoles, Leonard Hamilton, alegando que ele não cumpriu a promessa de garantir a cada um deles cerca de R$ 1,5 milhões em compensação por nome, imagem e semelhança.

Os autores do processo – Darin Green Jr., De”Ante Green, Cam”Ron Fletcher, Josh Nickelberry, Primo Spears e Jalen Warley – entraram com a ação no tribunal do circuito do Condado de Leon. Seu advogado, Darren Heitner, de Fort Lauderdale, compartilhou a denúncia de 20 páginas com a Associated Press. O Yahoo Sports foi o primeiro a reportar o caso.

Os ex-jogadores alegam que Hamilton prometeu o dinheiro de seus “parceiros comerciais”. Segundo o processo, eles abandonaram um treino na temporada passada devido aos pagamentos não realizados e pretendiam boicotar um jogo contra Duke em 17 de fevereiro.

 

Acabaram jogando – os Seminoles perderam por 76-67 – mediante garantia de Hamilton de que seriam pagos, mas nunca foram, de acordo com o processo.

Nenhum advogado de Hamilton foi listado no processo. FSU recebe Syracuse no sábado (4). A denúncia inclui várias trocas de mensagens de texto entre jogadores e algumas entre jogadores e Hamilton.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-jogadores processam técnico por promessa milionária não cumprida no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.