Morto na quadra da São Clemente fez posts 1h antes de ser assassinado a tiros

A polícia apura se homens que aparecem em fuga do local são os envolvidos na morte. Sidney Junior foi morto a tiros dentro da quadra da São Clemente, no Rio
Redes sociais
O homem que foi morto a tiros na quadra da escola de samba São Clemente, no Centro do Rio, nesta sexta (14), havia feito stories cerca de 2 horas antes de ser assassinado. Segundo testemunhas, mais de dez tiros foram disparados.
Nas postagens, ele mostrava a estrutura do show em que ele estava trabalhando. Sidney de Jesus Côco Júnior, de 41 anos, era produtor de eventos. Ele também trabalhava como assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude.
Ainda pelas redes sociais, ele publicou sua localização e mostrou o trabalho da equipe. A postagem foi feita por volta de 12h, e às 13h a vítima já estava morta.
Vítima fez postagens nas redes sociais momentos antes de ser morto
Redes sociais
O evento que ele produzia era um show que teve como atração principal o MC Cabelinho. A apresentação começou às 22h desta sexta (14).
Outras atrações esperadas eram Gamei, DJ Anderson França, DJ Jonatan da Provi, DJ Caslu e DJ Jimmy.
A Delegacia de Homicídios é a responsável pela investigação do que aconteceu com Sidney. Já se sabe que os policiais analisam um vídeo que mostra um homem atravessando da calçada da rua em que o homem foi baleado e subindo em uma moto.
Polícia investiga vídeo com supostos autores de homicídio em quadra de escola de samba
No vídeo, é possível perceber que o piloto aguarda por esse homem, e em seguida, eles saem do local.
Segundo um amigo de Sidney, que estava no momento do crime, um homem se aproximou da vítima e fez os disparos na hora em que eles estavam trabalhando.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o sepultamento.
A Secretaria Especial de Juventude do Rio lamentou a morte do homem. A Escola de Samba da Estácio de Sá, que ele fazia parte, suspendeu a disputa de sambas que aconteceria na noite de sexta por conta do luto.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.