Polícia Militar precisa intervir em confusão violenta no Ano-Novo em Garuva

Na virada do ano em Garuva, uma confusão violenta em praça pública levou à intervenção da Polícia Militar, que usou disparos de elastômero e gás de pimenta para conter o tumulto. De acordo com informações fornecidas ao ND Mais pelo sargento Reginaldo Gerker, ninguém ficou ferido.

Confusão violenta na praça de Garuva, durante a virada do ano, causou um grande tumulto – Foto: Reprodução/ND

Confusão violenta em Garuva é contida pela Polícia Militar

Segundo o sargento, o evento de virada de ano foi realizado pela prefeitura de Garuva, na praça pública localizada no centro do município, que solicitou previamente a presença dos policiais no local. Durante as festividades, uma rixa entre alguns homens causou um tumulto generalizado, com troca de agressões e arremesso de objetos.

O tumulto, que começou com uma rixa entre homens, foi contido sem a necessidade de prisões ou feridos graves – Foto: Reprodução/ND

No momento em que a confusão começou, a PM de Garuva foi acionada e, ao chegar no local, precisou utilizar progressivamente a força para restabelecer a ordem pública. O sargento informou que foram utilizados disparos de elastômero (munições de borracha), gás de pimenta e o uso do tonfa policial para interromper a confusão violenta.

O tumulto foi rapidamente contido, sem que ninguém ficasse ferido ou apresentasse queixa sobre o ocorrido.

Confira o vídeo do tumulto:


Populares presenciaram a briga durante a virada do ano – Vídeo: Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.