Polícia procura por criminosos que roubaram cabeças de gado de fazenda em Curvelo

Caseiro da fazenda contou aos policiais que estava vigiando o gado quando foi surpreendido por um grupo de sete homens armados. Para impedir uma reação dele, eles o amarraram e cobriram sua cabeça com um capuz.
A Polícia Militar procura por sete criminosos que roubaram entre 17 e 19 cabeças de gado de uma fazenda em Curvelo. A ação dos bandidos durou cerca de 10 horas, eles chegaram na propriedade na sexta-feira (14) e fugiram com os animais na madrugada deste sábado (15).
O caseiro da fazenda, de 34 anos, contou aos policiais que estava vigiando o gado quando foi surpreendido por um grupo de sete homens armados. Para impedir uma reação dele, eles o amarraram e cobriram sua cabeça com um capuz.
Ainda de acordo com o relato do caseiro, os criminosos usaram um cavalo da própria fazenda para reunir os bois, que foram colocados em um caminhão.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não esteve na propriedade, já que o local do crime já havia sido alterado.
O tenente da PM, André Dale, disse as buscas contam com reforços e que a corporação já tem pistas sobre as identidades dos suspeitos.
“Pelo modus operandi da ação, a forma de atuação deles, a gente tem umas suspeitas e a gente repassou também essas informações para outras cidades, principalmente de locais que fazem divisas de municípios, pra deixar as demais cidades em alerta também.”
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.