Falcão busca reforços para levar Santos à Libertadores, mas cita dificuldade no mercado

Depois da amarga derrota de 4 a 1 do Santos para o São Paulo, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paulo Roberto Falcão destacou a necessidade do Peixe contratar novos jogadores. O coordenador esportivo, no entanto, também citou as dificuldades que o clube vem enfrentando no mercado.

“Não tenho nenhuma dúvida que precisamos contratar jogador, temos a convicção disso. Mas é sempre importante lembrar que tem outros times querendo contratar, é sempre uma concorrência. A janela fecha no início de agosto e alguns jogadores preferem esperar. Estamos atentos ao mercado, estamos conversando. Temos a convicção que a gente vai trazer mais jogadores para qualificar ainda mais o plantel e jogar um futebol melhor”, disse.

“Estamos em busca de jogadores. Sabemos que precisamos qualificar. Isso não é de hoje, é desde o Paulista. Tem dificuldades. Hoje a maior dificuldade é a concorrência. Estamos conseguindo. O Jean Lucas também tinha concorrência, mas vencemos. Estamos em busca de jogadores que possam agregar mais qualidade para ter um time que possa fazer jogos melhores e, quem sabe, buscar uma zona de Libertadores”, completou.

Por fim, Falcão pediu calma. O dirigente salientou que a comissão técnica de Paulo Turra começou a pouco tempo.

“A gente tem uma comissão trabalhando a pouco tempo. Temos que ter calma. Sabemos que temos que ter velocidade e não pressa. Estamos tentando melhorar o nosso grupo”, finalizou.

Com a goleada do São Paulo, o Santos, que segue sem vencer clássicos na temporada, caiu para 14ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos.

O Peixe volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o líder Botafogo, na Vila Belmiro.

O post Falcão busca reforços para levar Santos à Libertadores, mas cita dificuldade no mercado apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.