No Globo de Ouro, Cynthia Erivo usa nail art inspirada em “Wicked”; confira

A atriz Cynthia Erivo, 37, estrela de “Wicked”, chamou atenção durante sua passagem no tapete vermelho do Globo de Ouro 2025 na noite do último domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Indicada como Melhor Atriz em Comédia ou Musical, a intérprete de Elphaba, conhecida por suas nail arts repletas de referências da personagem – de cor verde – fez uma nova homenagem à Terra de Oz.

Desta vez, Erivo investiu no modelo stiletto ultralongas, com tons em roxo, verde, rosa, branco e violeta, além do efeito em mármore e aplicações de pedrinhas brilhantes.

A criação levou a assinatura da nail artist Clawz By Dior, que já atuou como parceira de Cynthia durante a fase de divulgação do filme de sucesso. “Perfeição cristalizada inspirada nas melhores pedras preciosas da natureza”, detalhou a profissional nas redes sociais.


Unhas de Cynthia Erivo no Globo de Ouro
Unhas de Cynthia Erivo no Globo de Ouro • Instagram/Clawz By Dior

A trama de “Wicked”

O enredo de Wicked acompanha a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu o verdadeiro poder e é incompreendida por ter a pele verde, e de Glinda (Ariana Grande), uma garota popular e ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma.

As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de Oz, e se tornam grandes amigas. No entanto, após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, suas vidas tomam caminhos muito diferentes, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste (personagens clássicas de “O Mágico de Oz”, filme de 1939).

Baseado no best-seller de Gregory Maguire, “Wicked” foi adaptado para o cinema pela roteirista Winnie Holzman e por Stephen Schwartz, lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar.

E mais – veja outras unhas maximalistas de Cynthia Erivo

Nail art: unhas decoradas atingem status de arte

Este conteúdo foi originalmente publicado em No Globo de Ouro, Cynthia Erivo usa nail art inspirada em “Wicked”; confira no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.