Gerente de bordel revela o horário exato em que homens traem suas parceiras

Um dos sinais de traição mais comuns são as mensagens apagadas e o uso de páginas anônimas que evitam o rastreio posterior. Mas será que existe um horário chave para trair? Ou seja, um momento no qual a traição torna-se mais comum?

A gerente de um bordel legal revelou os horários em que os homens mais frequentemente visitam o estabelecimento, oferecendo um vislumbre do mundo da infidelidade.

Catherine De Noire, que administra um bordel na Holanda, compartilhou detalhes sobre a rotina do local em uma recente entrevista. Segundo ela, o bordel permanece fechado entre 6h e 10h da manhã para a limpeza das 100 salas.

No entanto, o primeiro pico de movimento ocorre ao meio-dia, quando trabalhadores de escritório costumam fazer uma visita rápida durante o intervalo de almoço.

Entre 15h e 17h, ocorre um novo aumento na demanda. “Homens que terminam o trabalho cedo costumam passar por aqui. Geralmente são casados e precisam chegar em casa no horário, então não podem ficar a noite toda”, explicou De Noire.

Festas

Entre 19h e 21h, os trabalhadores noturnos começam a chegar, mas este período costuma ser mais tranquilo.

O movimento volta a ficar intenso entre 1h e 4h da madrugada. “Algumas centenas de clientes chegam, muitos deles vindos de outras festas. A maioria do staff – incluindo barman, recepcionistas e faxineiras – fica extremamente ocupada”, contou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.