Maíra Cardi divulga curso dias após perda de bebê: ‘Valor às nossas vidas’

Em meio à comoção causada pela perda de seu bebê e pela polêmica envolvendo a divulgação de uma foto do feto por seu marido, Thiago Nigro, Maíra Cardi decidiu voltar à rotina profissional. Nesta terça-feira (7), a influenciadora digital usou seus Stories no Instagram para falar sobre o retorno às atividades.

“Bora voltar à vida, né? Afinal, estamos vivos! E precisamos dar valor a cada segundo das nossas vidas”, iniciou Maíra, demonstrando força e positividade diante do momento difícil.

Apesar de anunciar a retomada de seus trabalhos, a ex-BBB ressaltou que continuará afastada de seus programas de emagrecimento. “Para quem não sabe, por conta da gravidez, eu decidi finalizar minha história de 10 anos trabalhando na transformação de mais de 800 mil corpos e vidas! O bebê precisaria de toda a minha atenção e tempo, e por isso tomei essa decisão de parar. A decisão permanece, porque agora quem precisa sou eu, entre outras coisas”, explicou.

A influenciadora, no entanto, não deixou de mencionar seus cursos e convocou seus seguidores a participarem da última edição de suas lives gratuitas sobre transformação física e mental. “Mas como vocês me conhecem, eu jamais arrego quando o assunto é trabalho. Amo o que faço. O que eu quero saber mesmo é: você já se inscreveu para a última vez que ensinarei, em uma sequência de lives gratuitas, como transformar o seu corpo e a sua vida?”, finalizou Maíra.

Maíra Cardi se manifesta sobre vídeo polêmico de Thiago Nigro

Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta segunda-feira (6) para comentar a repercussão do vídeo postado por Thiago Nigro após a perda do filho do casal. Durante o desabafo, a influenciadora revelou que o marido tem um leve grau de autismo, o que influencia sua forma de lidar com as emoções.

“A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõem as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional”, declarou Maíra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.