Lisa Marie Presley diz que itens de Elvis foram roubados horas após a sua morte

A cantora Lisa Marie Presley (1968–2023) revelou que os itens de seu pai, o cantor Elvis Presley, (1935–1977) foram roubados horas após a sua morte. Se fosse vivo, o Rei do Rock completaria 90 anos nesta quarta-feira (8).

A informação foi compartilhada em seu livro “Rumo ao Grande Mistério: Memórias”, que foi lançado em outubro de 2024, que traz Riley Keough, sua filha, como coautora. Na publicação, ela também relembrou detalhes da morte do artista, que aconteceu quando ela tinha apenas nove anos.

“Naquela tarde, depois que o levaram embora — e isso é algo que me perturbou a vida toda -, a casa virou um vale-tudo. Todo mundo fez o que quis. Tudo foi roubado, levado – joias, artefatos, objetos pessoais —, antes mesmo que ele tivesse sido declarado morto. Ainda é possível encontrar coisas daquele dia em leilões“, cita.

O cantor foi encontrado morto no banheiro da mansão Graceland, em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos, aos 42 anos.

Lisa Marie, a única filha de Elvis Presley e Priscilla Presley, morreu horas após ser hospitalizada em decorrência de uma aparente parada cardíaca em 12 de janeiro de 2023. Ela tinha 54 anos.

Posteriormente, um relatório do Los Angeles County Medical Examiner afirmou que a morte da cantora foi causada por uma “sequela de uma obstrução do intestino delgado”.

Elvis Presley: conheça as diferentes fases da carreira do Rei do Rock

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lisa Marie Presley diz que itens de Elvis foram roubados horas após a sua morte no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.