Florence Pugh diz que seu papel em “Midsommar” a deixou abalada por muito tempo

A atriz britânica Florence Pugh, 29, está hesitante em interpretar outro papel como o do terror “Midsommar” (2019), dizendo que sentiu que “abusou” de si mesma e ficou “abalada por um longo tempo depois” após as gravações do filme.

No filme, ela deu vida a Dani, uma estudante de pós-graduação em luto que se junta ao namorado em uma visita à Suécia rural para observar um festival que acontece a cada 90 anos durante o solstício de verão. Rituais pagãos e horrores de culto logo começam a se desenrolar na comunidade aparentemente amigável.

“Proteger a mim mesma é algo que tive que aprender a fazer”, disse Pugh ao podcast “Reign with Josh Smith”.

A atriz, que estrela ao lado de Andrew Garfield no drama romântico recém-lançado “Todo Tempo Que Temos“, disse no podcast que alguns papéis que ela interpretou exigem dar “muito” de si mesma e podem deixá-la se sentindo “abalada por um longo tempo depois”.

“Como quando fiz ‘Midsommar’… Eu definitivamente senti que abusei de mim mesma nos lugares que fui. A natureza de descobrir essas coisas é que você precisa dizer: ‘Tudo bem, não posso fazer isso de novo porque foi demais.’”

Em uma entrevista ao The Sunday Times no mês passado, Pugh disse que, para entrar no estado de espírito necessário para o papel, ela teve que imaginar membros da família em caixões e indo a um funeral de caixão aberto para seus irmãos.

“Eu estava hiperventilando. Ao longo dos anos, tive que descobrir como não me destruir completamente”, disse ao jornal britânico.

Embora o processo tenha sido exaustivo, Pugh já havia elogiado o diretor Ari Aster, dizendo ao New York Times em 2023 que ele era “peculiar no sentido de um gênio louco”.

Apesar das dificuldades que enfrentou durante as filmagens, Pugh disse que estava orgulhosa de sua performance no filme, que recebeu elogios da crítica e foi um sucesso de bilheteria.

“Estou realmente orgulhosa do que fiz e orgulhosa do que saiu de mim, então não me arrependo”, disse ela.

Florence Pugh aproveita para dormir em gravação de cenas “quentes”

Veja também: a CNN conversou com Andrew Garfield e Florence Pugh sobre “Todo Tempo Que Temos”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Florence Pugh diz que seu papel em “Midsommar” a deixou abalada por muito tempo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.