James Rodríguez perde “pênalti do presidente” na Kings League

Nesta quarta-feira (8), em confronto entre Colômbia e Uzbequistão, pela Kings League, o meia James Rodríguez mostrou que a fase na carreira não anda nada boa.

Isso porque o meia teve a oportunidade de bater o “pênalti do presidente”, uma das regras que permite com que o presidente da equipe bata um pênalti a qualquer momento do jogo.

Porém, o ex-São Paulo e Real Madrid acabou batendo mal, e o goleiro do Uzbequistão pegando. A sorte é que a partida acabou 6 a 1 para a Colômbia.

Rescisão

Ex-jogador do São Paulo, James Rodríguez não se firmou no Rayo Vallecano, da Espanha, e está de saída do clube. Portanto, o meio-campista vai ficar livre no mercado, e possíveis interessados não precisarão pagar para comprar os direitos econômicos do atleta.

A informação sobre a rescisão foi publicada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências do futebol.

Brasil na Kings League

O Brasil goleou a Alemanha por 9 a 2, neste sábado (4), na Copa do Mundo de Nações da Kings League, e se classificou para as quartas de final da competição, uma modalidade de Fut 7 criado pelo ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué.

Kings League

O torneio é uma espécie do antigo “Showbol”, com várias novidades. Gol que vale 2, presidente do time batendo pênalti, momento do jogo com jogadores a menos para cada lado e outras novidades. A

liga é idealizada pelo ex-Barcelona Gerard Piqué e terá uma edição brasileira a partida deste ano.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em James Rodríguez perde “pênalti do presidente” na Kings League no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.