Advogada que expôs traição de marido com outro homem se pronuncia; Veja prints

A advogada Jordane Mota, de Goiânia, expôs em suas redes sociais, no dia 7 de janeiro de 2025, um caso de traição envolvendo seu ex-namorado, o policial militar Lucas Bandeira. Segundo Jordane, o relacionamento terminou após ela descobrir que Lucas a traía com o gerente de uma pousada em Pirenópolis. Além disso, ele estaria recebendo dinheiro para manter relações sexuais com outros homens.

Após fazer o “exposed”, Jordane passou a responder as perguntas e informações que a população a enviava, e foi quando descobriu mais histórias sobre o “querido policial conservador, bolsominion e que, segundo a advogada, é super homofóbico”.

Em uma das respostas que a advogada deu no Instagram, ela se demonstrou chocada com as revelações dizendo “Misericórdia” ao saber de que o homem poderia ter tido um caso com um senhor de 60 anos, que trabalhava como corretor de imóveis.

Outro internauta mencionou que o homem moreno tinha um caso com um homem que dirigia uma Mercedes preta, e Jordane respondeu: “Não sei quem é“.

Outras revelações de internautas

Uma pessoa escreveu: “A polícia do estado de Goiás inteira já sabia“, e ela respondeu: “Menos eu. Vocês nem pra avisar“. Em outra pergunta, alguém disse: “Você está expondo a pessoa errada, todo mundo sabe que o amante do seu marido é outro gerente“, e Jordane respondeu: “São vários“.

Mais histórias foram surgindo com o tempo. A advogada foi informada de que o policial havia até ido para Dubai com um suposto dentista.

Histórias sobre o policial

Outros relatos também surgiram, incluindo um sobre o policial ser apaixonado por um homem da pousada em Pirenópolis e fazer escândalos na porta da casa dele, dizendo que o amava e pedindo dinheiro.

Um outro policial, que também faz programas e tem OnlyFans, aproveitou o momento de disponibilidade de Jordane para perguntar se ser exposto nessa situação poderia resultar em uma possível exoneração do cargo.

Respostas de Jordane Mota

Ao ser advertida de que todo esse “exposed” poderia gerar complicações para ela, a advogada respondeu: “Veremos quais situações são mais graves.”

Quando questionada se o policial a tivesse traído com mulheres, se ela estaria se doendo dessa forma, ela afirmou que não, pois segundo Jordane, “com mulher é instinto do homem”, e o problema foi ele se apresentar de uma forma que não era.

Algumas pessoas, sem qualquer noção, perguntaram a ela se o “armamento” dele era pesado, referindo-se ao tamanho do pênis de Lucas. Ela fez questão de responder: “Pela sunga vocês percebem, né?”, com um emoji de risada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.