Timothée Chalamet terá dupla função como apresentador e convidado musical no SNL

A 50ª temporada do “Saturday Night Live” está começando o ano com dois novos episódios em janeiro, um dos quais contará com o ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet, 29, como apresentador e convidado musical.

O programa de esquetes cômicos de longa duração da NBC anunciou na sexta-feira (10) que o astro fará dupla função no episódio de 25 de janeiro. Normalmente, os dois quadros contam com convidados diferentes.

O crédito mais recente de Chalamet é o novo filme “Um Completo Desconhecido“, no qual ele interpreta um jovem Bob Dylan e canta algumas músicas clássicas de Dylan.

A estrela de “Duna” está ganhando considerável burburinho do Oscar pelo filme musical, que reconta a aparição marcante de Dylan no Newport Music Festival de 1965, onde ele decidiu tocar com uma guitarra elétrica.

O filme também é estrelado por Elle Fanning e Edward Norton, que também estão recebendo elogios durante a temporada de premiações deste ano.

Chalamet, que foi anteriormente indicado ao Oscar por sua atuação em “Me Chame Pelo Seu Nome” de 2018, já apresentou o Saturday Night Live duas vezes antes, em dezembro de 2020 e novembro de 2023. Ele também fez uma participação especial no programa em abril de 2021.

“Um Completo Desconhecido”: quem é quem na cinebiografia de Bob Dylan

Veja também: cinco atores que estão em mais de um filme elegível para o Oscar 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Timothée Chalamet terá dupla função como apresentador e convidado musical no SNL no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.