Presidente de torcida organizada do Fluminense é morto no Rio; suspeito é preso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de um presidente de uma torcida organizada do Fluminense identificado como Gustavo Danilo Pereira. A vítima foi morta no último sábado (11), em Mariópolis, na zona norte do Rio de Janeiro.

Conforme apurado pela CNN, o crime ocorreu no bairro Ricardo de Albuquerque. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Polícia Federal, prenderam no domingo (12), o suspeito de matar Gustavo.

O criminoso foi localizado na residência de uma tia, em Sepetiba, na zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.

Em nota, Polícia Civil destacou que ouve testemunhas e analisa câmeras de segurança a fim de esclarecer as circunstâncias do crime.

Procurada pela CNN, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Gustavo Danilo Pereira presidia a torcida organizada NiloFlu de Anchieta. O grupo lamentou a morte do torcedor por meio de nota divulgada nas redes sociais:

“É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do Gustavo Danilo, parceiro querido da NiloFlu.

Gustavo com a Flu Gelo sempre foi uma presença constante em nossas atividades, demonstrando seu amor e apoio incondicional ao nosso time. Sua alegria, energia e paixão contagiaram a todos ao seu redor.

Em nome de toda a torcida, oferecemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Descanse em paz, Gustavo.” 

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente de torcida organizada do Fluminense é morto no Rio; suspeito é preso no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.