Caso Soraia: Equipe policial usou spray de pimenta e arma de choque para conter assassina; VEJA VÍDEO

Uma menina de apenas 4 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Mafra, no Norte de Santa Catarina.

A principal suspeita do crime é a irmã da vítima, uma jovem de 22 anos, que foi presa em flagrante. De acordo com o delegado Eduardo Borges, a mulher estaria em surto psicótico no momento do ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, os pais da criança a levaram imediatamente ao hospital, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a suspeita trancou-se no quarto da residência, onde colocou barricadas atrás da porta e estava armada com duas facas.

Spray de pimenta e arma de choque

Ainda conforme a PM, os policiais tentaram negociar verbalmente com a jovem, mas não obtiveram sucesso. “A equipe policial usou spray de pimenta e arma de choque para que ela largasse as facas”, afirmou a corporação.

Depois disso, foi necessário arrombar a porta do quarto para imobilizá-la.

A jovem foi inicialmente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhada para a Polícia Civil. Segundo o delegado, a suspeita passará por exames médicos para avaliar seu estado mental no momento do crime.

View this post on Instagram

A post shared by Bacci Notícias – BN (@luizbacci)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.