Jovem que matou irmã de 4 anos é internada em hospital psiquiátrico

A jovem, de 22 anos, que matou a própria irmã a facadas em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi presa na tarde desta segunda-feira (13/01). O caso teve repercurssão nacional.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a jovem, em surto psicótico, desferiu golpes de faca contra a irmã, de apenas quatro anos, que estava dormindo no momento do ataque.

A vítima, identificada como Soraia Schmidt, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, a autora estava em tratamento psiquiátrico e aproveitou um momento em que estava sozinha com a irmã para cometer o crime.

A Justiça de Santa Catarina decidiu pela internação psiquiátrica da jovem que matou a própria irmã de 4 anos em Mafra. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (14/01).

Investigação

O caso segue sob investigação e tramita em segredo de justiça. A internação da jovem será realizada em um hospital psiquiátrico, onde ela receberá tratamento e acompanhamento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.