Desde janeiro de 2022, a vida do pequeno Heitor Lauermann Signorati, de três anos, e sua família mudou completamente. Heitor sofreu um acidente de carro junto com a sua mãe e seu pai, em Ibirama, região Sul do Estado Catarinense. Devido à gravidade do acidente, o menino teve uma lesão medular na região lombar baixa, a qual limitou os movimentos dos membros inferiores, e por causa disso ele não caminhava mais sozinho, por conta do acidente Heitor fazia fisioterapia de segunda a sábado.
No último sabado(13), Heitor e seu pai, quando se deslocavam da clínica de Fisioterapia, e seguia para a residência onde moram em Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, sofreram novamente um grave acidente de trânsito em Cunha Porã. Na colisão frontal, a condutora do outro automóvel veio a óbito no local.
Neste acidente, Heitor fraturou a 2ª vértebra cervical e passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (17). Conforme a família, foi uma cirurgia delicada e de alto custo. Por esse motivo, amigos, colegas e familiares estão fazendo uma vaquinha para custear a cirurgia e o tratamento.
Se você quiser colaborar, disponibilizamos;
Chave PIX: 515e51e1-68b7-43cb-a919-7d59830b3b15
Link Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/3746758
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
O post Família faz vaquinha para custear cirurgia e tratamento de criança vitima de acidente no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.