“Espresso”: Sabrina Carpenter lança bebida temática no Brasil

A atriz e cantora Sabrina Carpenter, 25, finalmente lançou sua bebida temática no Brasil. Em parceria com uma loja de rosquinhas e café, a artista havia lançado, apenas nos Estados Unidos, o drink “Shakin ‘ Espresso”, em homenagem ao hit de alcance mundial “Espresso”.

A novidade foi anunciada pela empresa Dunkin’ Donuts nas redes sociais. “Brown Sugar shakin espresso, já disponível em todas as unidades”, escreveu a companhia.

No Brasil, a Dunkin’ Donuts possui unidades apenas em Brasília e Goiás.

Na indústria da música há mais de 10 anos, Sabrina Carpenter fez seu maior hit apenas em 2024. “Espresso” alcançou o topo das paradas e foi uma das músicas mais ouvidas do ano. A canção ficou 33 semanas na parada Hot 100 da Billboard (uma das principais paradas musicais americanas).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista relembrou seu receio em relação à canção. “Lembro-me de decidir lançar essa música no início do verão e pensar que expresso, café, é mais associado a uma bebida de outono”, afirmou.

“Eu realmente não sabia se a música iria se conectar com as pessoas, mas o sentimento, o som e a confiança que ela transmite eram algo em que eu realmente acreditava. Então, eu literalmente não fazia ideia se alguém iria gostar, mas eu gostava, e isso era tudo o que importava para mim naquele momento. É algo que tento me lembrar constantemente.”

Música de Sabrina Carpenter é a mais ouvida no Spotify em 2024

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Espresso”: Sabrina Carpenter lança bebida temática no Brasil no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.