Após saída de Lexa, Tijuca ainda não definiu sucessora no posto de rainha

Após a cantora Lexa, 29, grávida de seis meses, anunciar o seu afastamento do Carnaval 2025 para priorizar a saúde, a Unidos da Tijuca confirmou, à CNN, nesta quarta-feira (22), que ainda não definiu o futuro do posto de rainha de bateria da agremiação.

Na publicação oficial, onde a escola agradeceu o compromisso, respeito e carinho da artista, diversos internautas e foliões afirmam que a amarela e azul do Borel não deveria substituí-la.

 

Outros, no entanto, sugeriram possíveis nomes que deveriam assumir o cargo frente à bateria do mestre Casagrande. Entre os comentários, há destaque para a atriz Juliana Alves, que esteve na escola entre 2013 e 2018, Adriane Galisteu e Anitta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Unidos da Tijuca (@gresutijuca)

 

Na última segunda-feira (20), Lexa foi internada em estado grave em São Paulo. Até o momento, não há informações oficiais sobre o quadro clínico da cantora, mas a saúde do bebê é delicada.

Em outubro de 2024, a artista anunciou a primeira gravidez, fruto do romance com o ator Ricardo Vianna, 32.

Entenda por que Lexa precisou controlar doença para engravidar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após saída de Lexa, Tijuca ainda não definiu sucessora no posto de rainha no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.