Isabel Veloso desabafa sobre saúde e câncer; Saiba mais!

A influenciadora digital Isabel Veloso compartilhou nesta sexta-feira, 24 de janeiro, novos detalhes sobre seu estado de saúde e os desafios que enfrenta após o nascimento de seu filho, Arthur, no final de dezembro. Isabel, diagnosticada com linfoma de Hodgkin desde 2021, relatou os sintomas que mais a afetam durante o período pós-parto.

Em suas redes sociais, Isabel explicou o motivo de seu afastamento e descreveu os sintomas que tem enfrentado. “Tô sumida pelo cansaço, não da maternidade, mas da doença… Tosse e falta de ar estão demais, faz 4 dias que eu estou tendo febre e sudorese noturna. Hoje acordei e parecia que estava em uma piscina”, relatou.

Isabel detalhou como os sintomas dificultam sua rotina. “Eu estou tendo bastante tosse, tem momentos assim do dia que eu não paro de tossir. Então às vezes eu evito de vir falar aqui para não me forçar muito também, sabe? É uma tosse que parece que queima aqui dentro (garganta), é horrível”, disse. A influenciadora também tranquilizou os seguidores sobre a saúde de Arthur. “Com o Arthur tá tudo bem, tá super bem, graças a Deus”, afirmou.

Desafios

Apesar dos desafios, Isabel destacou que sua recuperação da cesárea ocorreu bem. No entanto, ela aguarda o início do tratamento contra o câncer. “Em relação à recuperação da cesárea e do pós-parto também estou bem. É só a questão dos meus sintomas. Às vezes é difícil, é puxado, porque ainda não estou com meu tratamento, ele ainda não chegou, então é tudo questão de tempo, né?”, explicou.

Desabafo de Isabel Veloso sobre o câncer

Isabel Veloso emocionou o fazer um desabafo nas redes sociais. A influenciadora, que luta contra um tumor localizado entre o coração e o pulmão, comentou sobre os cuidados paliativos e ainda sobre a maternidade de Arthur, que nasceu há poucas semanas.“Estou vivendo muitas emoções, sentimentos… Não tem sido fácil, pelo fato dele estar na UTI e não estar perto da gente… Eu, como mãe, sinto um vazio absurdo por ele ficar longe. Mas com o coração quentinho em saber que ele está bem. Só falta ganhar peso e aprender a mamar no peito”, disse ela, em síntese.

E completou: “Quando eu estiver um pouco melhor emocionalmente, eu venho falar aqui com vocês, o relato de parto, coisas que senti e aprendi com tudo isso… Mas ainda não é um assunto fácil para mim, por isso ainda não comentei nada aqui com vocês”.“Eu voltei com meus sintomas (tosse, peito chiando e falta de ar), pois parei o corticoide. Agora que o Arthur nasceu, posso fazer o tratamento que eu preciso. Já entramos com os papeis para conseguir a medicação, ela é somente via judicial, se chama nivolumab. Espero que consiga logo. O câncer não espera”, desabafou, por fim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.