Em menos de 10 horas, três motociclistas morrem no trânsito em Joinville

O município de Joinville, no Norte de Santa Catarina, registrou uma triste marca nesta sexta-feira (28). Em menos de 10 horas, três motociclistas morreram no trânsito da cidade.

Todas as vítimas morreram nos locais onde ocorreram os acidentes – Foto: Felipe Bambace/NDTV

A primeira morte ocorreu por volta das 7h, na Estrada da Ilha, no bairro Pirabeiraba. A mulher que pilotava a motocicleta perdeu o controle e bateu contra um caminhão. Identificada como Ivanilda Prussek, de 45 anos, a mulher trabalhava no Hospital Bethesda.

Ivanilda foi encontrada inconsciente, com diversas fraturas e hematomas. Os socorristas trabalharam na reanimação, mas ela não resistiu e morreu na ambulância, ainda no local do acidente.

O segundo óbito ocorreu no bairro Boehmerwald, por volta das 15h. O motociclista colidiu contra um carro, teve uma parada cardíaca e também morreu no local do acidente. A colisão aconteceu na Avenida Paulo Schroeder, na altura do número 1665. Segundo informações preliminares, ele era morador da região.

A terceira morte ocorreu no bairro Fátima, por volta das 15h20. Um caminhão bateu contra uma motocicleta, levando o condutor da moto à óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas o motociclista não resistiu e morreu no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.