Karla Sofía Gascón criticou Adele, Selena Gomez e mais em posts antigos

Publicações antigas de Karla Sofía Gascón, 52, sobre outras celebridades começaram a circular nas redes sociais. A web encontrou tutítes polêmicos da atriz espanhola sobre Adele, Miley Cyrus e Selena Gomez, com quem contracena em “Emilia Pérez”.

A atriz espanhola deletou o perfil no X, antigo Twitter, mas os usuários fizeram registros dos comentários feitos entre 2019 e 2020.

“Covid passou e ele passou com as mangas ou fez cirurgia e não tiraram a pele dos braços”, teria escrito ao comentar sobre uma foto de Adele com vestido de mangas bufantes.

Ela é uma menina rica que banca a pobre coitada sempre que pode e nunca vai parar de irritar o ex-namorado e a esposa dele”, teria dito sobre Selena Gomez.

“Rapaz, pobre Liam, é isso que acontece quando a Frente Nacional da Família obriga você a se casar com um homem bigodudo. Espero que ele abrace a fé de Yahael, Yatekomo ou qualquer que seja o nome dele o mais rápido possível, mesmo que com essa perversão lésbica maligna, horrível, antinatural, elas vão para o inferno”, teria reagido a uma foto de Miley Cyrus com outra mulher. 

Na última semana, publicações antigas polêmicas de Gascón sobre islamismo, o caso de George Floyd e representatividade no Oscar e uma entrevista de Gascón à Folha de São Paulo sobre Fernanda Torres também ganharam destaque na mídia e nas redes sociais.

Karla Sofía Gascón é a protagonista de “Emilia Pérez”, filme líder indicações no Oscar 2025, e se tornou a primeira atriz trans a concorrer ao principal prêmio de Hollywood.

“Emilia Pérez”: por que favorito ao Oscar está causando polêmica?

Veja as estrelas que concorrem ao Oscar de Melhor Atriz

Este conteúdo foi originalmente publicado em Karla Sofía Gascón criticou Adele, Selena Gomez e mais em posts antigos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.