Homem é morto a tiros após desentendimento durante ‘trabalho espiritual’ em MS


Até o momento, o suspeito não foi encontrado e o caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Depac-Cepol, em Campo Grande
Sejusp/Reprodução
Um homem, de 47 anos, foi assassinado após um desentendimento durante um “trabalho espiritual”, na madrugada deste domingo (2), em uma casa no Parque do Lageado, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi presenciado por um idoso que estava no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme relatado, o principal suspeito do crime estaria realizando um atendimento para a vítima, quando a mesmo o atingiu com cerveja. Logo depois disso, o suspeito foi embora e retornou minutos depois, armado e atirou contra a vítima. Após o disparo o suspeito fugiu.
No local, a polícia encontrou mensagens em que a vítima combinava o trabalho espiritual com o suspeito.
Até o momento, o suspeito não foi encontrado e o caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.