Comerciante é preso por suspeita de importunar sexualmente adolescente de 14 anos, em Campina Grande


Segundo relato do adolescente, o comerciante teria esfregado as partes íntimas contra o corpo dele e perguntado se ele estava gostando. Delegacia de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um comerciante foi preso suspeito de importunar sexualmente um adolescente de 14 anos em um mercadinho de Campina Grande, na noite deste domingo (2).
De acordo com o relato do adolescente, ele foi até o mercado a pedido da mãe. No local, o dono do comércio teria esfregado as partes íntimas contra o corpo do menor e perguntado se ele estava gostando.
Após o ocorrido, o adolescente fugiu do mercado e contou a situação para a mãe, que acionou a Polícia Militar. O dono do mercado foi conduzido até a Central de Polícia de Campina Grande, onde ele prestou depoimento.
De acordo com o delegado Rafael Pedrosa, que investiga o caso, o comerciante negou ter praticado qualquer tipo de ato contra o adolescente. Durante o interrogatório, o suspeito admitiu estar consumindo bebida alcóolica no momento em que o jovem foi até o mercado, mas negou acusações de importunação sexual.
Ainda segundo o delegado, como em tese não houve violência física ou grave ameaça, o caso está sendo tratado como crime de importunação sexual. O suspeito permanece preso na Central de Polícia de Campina Grande até passar por audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.