Executivo do Goldman Sachs é encontrado morto em rio de Nova York

Na manhã desta terça-feira (2), o corpo de John Castic, funcionário do Goldman Sachs, foi encontrado em um riacho da cidade de Nova York. Segundo o Departamento de Polícia de Nova York (DPNY), ele estava desaparecido desde sábado (29).

Castic era membro da equipe de controladores do Goldman, atuando na colaboração de gerenciamento de ativos e patrimônio, informou a empresa de Wall Street.

“O gabinete do médico legista determinará a causa da morte”, disse o DPNY.

Leia Mais

Expectativa de inflação do boletim Focus sugere corte mais suave na Selic, diz Goldman Sachs

Autoridades dos EUA investigam Goldman Sachs por atuação antes da quebra do SVB

Corpo encontrado por voluntários pode ser de adolescente desaparecida nos EUA

O executivo havia sido visto pela última vez no sábado, por volta das 2h30 da manhã, saindo de um show de “Zeds Dead” no The Brooklyn Mirage, em East Williamsburg, de acordo com uma reportagem da Fox News Digital.

“Os amigos de Castic ficaram absolutamente arrasados”, reportou a CBS New York. Disseram que ele era um cara divertido e sociável e que também estava subindo na hierarquia como analista do Goldman Sachs.

Os amigos querem saber como isso aconteceu e o porquê. A DPNY diz que não há nada, neste momento, que indique homicídio como a causa da morte.

*Publicado por Diego Mendes. Com informações da Reuters

Este conteúdo foi originalmente publicado em Executivo do Goldman Sachs é encontrado morto em rio de Nova York no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.