Vídeo mostra momento que stalker tenta invadir prédio de dentista; polícia precisou entrar no local

Em 2023, Priscila foi até o prédio de Cordeiro, conseguiu entrar no prédio e subiu até o oitavo andar. “Priscila sentou no chão, na porta e ficou lá. A polícia chegou. E aí foram lá e a tiraram. E, não contente com só isso, depois, quando não estávamos lá, ela voltou.” Vídeo mostra momento que stalker tenta invadir prédio de dentista
Um vídeo de uma câmera de segurança do prédio onde morava o dentista Felipe Cordeiro do Nascimento mostra sua stalker, Priscila, entrando no local para tentar contato com ele. Veja no vídeo acima.
Em 2023, ela foi até o prédio e subiu no oitavo andar.
“Priscila sentou no chão, na porta e ficou lá. A polícia chegou. E aí foram lá e a tiraram. E, não contente com só isso, depois, quando não estávamos lá, ela voltou”, relata o dentista.
No ano seguinte, novas imagens mostraram que Priscila mais uma vez foi até o prédio de Cordeiro.
“Aí tiraram ela de novo. Você tem que mudar uma vida inteira […] Você não pode ter uma liberdade”, diz Felipe.
A perseguição de Priscila começou quando ela, uma professora de música, procurou Felipe, para um atendimento de dentista. Depois das consultas, a paciente desenvolveu uma obsessão por ele.
‘Stalking’: entenda quando a perseguição na internet se torna crime
Assim que a polícia entrou no prédio para tirar Priscila, Cordeiro contratou duas advogadas. Elas então pediram medidas de proteção para ele e sua esposa, Bruna.
“Determinava que ela não poderia entrar em contato com ele a menos de 200 metros. Não poderia entrar em contato por qualquer outro meio eletrônico, também e-mail, telefone, nem mencionar ele em redes sociais”, diz a advogada Maria Helena Bonigon.
Porém, segundo o responsável pelo caso, ela descumpriu todas as determinações judiciais. Em 20 e poucos dias, ela chegou a mandar 50 e-mails para o dentista.
“Por esse motivo, o Ministério Público pediu a prisão preventiva dela”, diz o delegado Ícaro Malveira. “Nós realizamos a prisão em uma favela lá na cidade de Itajaí pelos crimes de perseguição, injúria e ameaça.”
Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:
Stalking: mulher é presa por perseguir dentista em Santa Catarina
LEIA TAMBÉM:
Stalker presa: áudios e imagens mostram como pesadelo online migrou para a vida real
‘Eu quero que você morra’: presa por perseguir dentista ameaçava casal por mensagens e invadiu prédio da vítima duas vezes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.