Médico encontrado morto amarrado em MS será velado e sepultado no RS

Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3), em Dourados. Ele estava desaparecido há uma semana. Médico encontrado morto amarrado em MS será velado e sepultado no RS
Redes sociais
O corpo de Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado morto em uma casa de aluguel por demanda, em Dourados (MS) – a 232 quilômetros de Campo Grande, na manhã de quinta-feira (3), será transladado para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o Instituto Médico Legal, o corpo do médico já foi liberado, mas a empresa funerária que fará o transporte deverá chegar ao município somente por volta das 11h desta sexta-feira. A previsão é que o corpo chegue ao Rio Grande do Sul para o velório e sepultamento no sábado (5), pela manhã.
LEIA TAMBÉM
Médico desaparecido há uma semana é encontrado morto com pés e mãos amarrados
Polícia investiga se médico achado morto e amarrado foi vítima de emboscada
O que se sabe sobre o caso de Gabriel Paschoal Rossi
O velório e o sepultamento vão acontecer no cemitério municipal de Santa Cruz do Sul e será restrito aos familiares e amigos do médico.
Gabriel foi visto pela última vez no dia 26 de julho
Redes Sociais/ Reprodução
Entenda o caso
Desaparecido há uma semana, Gabriel Paschoal Rossi foi encontrado com os pés e mãos amarrados em cima de uma cama. A casa onde o corpo foi encontrado não era da vítima. A residência era usada para aluguéis por demanda.
Na manhã de quinta-feira (3), uma mulher acionou a polícia após estranhar um carro parado na frente da residência, no bairro Vila Hilda, região sul da cidade.
Segundo informações da polícia, o corpo de Gabriel foi encontrado sobre a cama, em decomposição, o que indica que a morte ocorreu há vários dias. O médico estava vestido com a roupa que usou no plantão e tinha ferimentos na cabeça.
De acordo com a polícia, a casa em que o médico foi encontrado é alugada por diária. O caso segue sendo investigado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.