Esposa de ciclista que morreu em assalto posta homenagens de amigos

A esposa do ciclista Vitor Felisberto Medrado, baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (13) em um assalto ocorrido em frente ao Parque do Povo, publicou homenagens feitas por amigos em seu perfil nas redes sociais.

“Hoje o dia acordou mais triste, simplesmente não dá pra acreditar! Que Deus te receba de braços abertos!”, publicou uma amiga.

“Nossa última conversa foi sobre a importância de amar, buscar e obedecer a Deus. Meu desejo é que seu interesse pelo evangelho tenha sido genuíno e que tenha se entregado a ele!” afirmou um amigo.


Homenagem de um amigo nas redes sociais •

“Sua vida custou um celular. Quanta maldade. Quanta covardia. Sem tempo de reação. Você não fez nada pra merecer isso. É com uma tristeza profunda que recebo essa notícia. E è com mais tristeza ainda que te escrevo: Descanse em paz ”, lamentou um colega de profissão.

Sobre o caso:

O ciclista Vitor Felisberto Medrado, 46 anos, foi baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (13), após um assalto em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, área nobre da capital paulista.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Vitor é abordado por dois homens que estavam em uma moto e, em seguida, é alvejado.

Vitor foi socorrido por uma testemunha e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu no hospital.

O ciclista já disputou diversas provas pelo Brasil. Em 2017, ele foi um dos 5.830 atletas brasileiros contemplados no programa Bolsa Atleta, segundo portaria publicada no Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Esposa de ciclista que morreu em assalto posta homenagens de amigos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.