Grávida chama a polícia depois de ser agredida e ameaçada pelo marido em Maceió

Vítima contou à polícia que decidiu sair de casa depois que foi agredida, o que teria enfurecido o seu companheiro. O suspeito foi preso pela PM e levado para a Central de Flagrantes. Polícia foi acionada para verificar ocorrência
Reprodução
Uma mulher de 27 anos chamou a polícia após ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 23, no bairro Petrópolis, em Maceió. O crime foi na noite de sexta-feira (4) e o homem foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela própria vítima, que entrou em contato para dizer que havia sido agredida dentro da casa em que vive com o homem.
No local, os policiais constataram que as agressões ocorreram após uma discussão. O suspeito teria se descontrolado quando a companheira contratou uma caminhão de mudança para ir embora. Nesse momento, ele teria impedido a saída da vítima ameaçando que a mataria.
Os policiais relatam que, ao ser questionado sobre as agressões, o suspeito ficou ainda mais irritado e repetiu as ameaças na frente da equipe policial. Ele resistiu à prisão e teve que ser algemado até o caminho da delegacia.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.