Via Correios? Polícia prende dono de ‘fábrica de drogas’ na Grande Florianópolis

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Santa Catarina, na última sexta-feira (14). A operação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que encontrou uma ‘fábrica de drogas’ em Tijucas, na Grande Florianópolis.

Homem foi preso em flagrante em Tijucas em uma 'fábrica de drogas'

Polícia desmantelou uma ‘fábrica de drogas’ em Tijucas; um homem foi preso – Foto: Divulgação/PCSC

O investigado já possuia passagens pela polícia e foi flagrado com diversos entorpecentes, embalagens e apetrechos usados para o tráfico. As investigações começaram em novembro de 2023, após a descoberta de uma fábrica de anabolizantes durante operações anteriores.

Novas denúncias levaram a polícia a identificar outros envolvidos no esquema, resultando na medida cautelar que culminou na prisão do suspeito.

Drogas eram enviadas por correios

Entorpecentes eram embalados e enviados via correios – Foto: Divulgação/PCSC

Dono de ‘fábrica de drogas’ em Tijucas já foi preso por transportar armas

O dono da ‘fábrica de drogas’ já tem um extenso histórico criminal. Há dois anos, ele foi detido no Rio de Janeiro ao transportar dez pistolas importadas no tanque de combustível de um veículo. Agora, em Tijucas, ele foi flagrado com materiais que indicam participação ativa no tráfico de drogas.

Homem tinha uma fábrica de anabolizantes em 2023

Polícia chegou até o homem após iInvestigações encontrarem uma fábrica de anabolizantes em 2023 – Foto: Divulgação/PCSC

Durante a diligência, os policiais encontraram embalagens e substâncias entorpecentes, além de equipamentos que seriam usados para a distribuição das drogas pelos correios. O homem foi preso em flagrante e a Polícia Civil segue apurando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.